Pesquisar no Portelinha Blog

Carregando...

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Aprenda como capturar o que for digitado no seu teclado.

Hoje vou passar algumas dicas de como utilizar programas que capturam tudo que é digitado no seu teclado.
Essa técnica é muito utilizada por pessoas interessadas em saber o que se passa em seus respectivos pc's e até mesmo em computadores alheios. Com programas que fazem esse tipo de tarefa, qualquer sujeito que tenha um pouco de tempo livre para dar uma lida nessa dica, poderá por exemplo, monitorar o uso do PC para saber o que se passa na sua ausência, assim como, saber que páginas são abertas no computador "alvo", que logins são utilizados e inclusive ....senhas ! Porém, a finalidade para qual se vai usar este tipo de ferramenta vai da responsabilidade de quem à utiliza.
Monitorar a utilização de seu próprio PC é uma coisa. Já de computadores alheios, este ato poderá encaixar-se em violação de privacidade. Bem, tomadas as precauções vamos ao que interessa.
Existem diversos programas como este soltos na internet para quem quiser, alguns totalmente livres e outros restritos. Esses programas são os conhecidos como Keylogger's, eles são programas espiões que uma vez instalados na maquina, capituram tudo que for digitado em logs de acesso, guardam esses arquivos em um lugar especificado por você e pode até mesmo envia-los por e-mail em segundo plano da própria maquina sem que o usuário local perceba, para isso bastam algumas configurações.
Aqui vou indicar um software que já utilizei algumas vezes para essa tarefa, chama-se Ardamax. Para a minha necessidade na época, era completo. Ainda precisei correr atrás de um cracker para faze-lo funcionar, nesse link, ele ja vem acompanhado da chave de instalação funcionando.




Obs: Aqui vai uma dica muito importante para que estiver interessado em baixar o keylogger!
Antes de fazer o download do arquivo, vale ressaltar que é preciso desabilitar o anti-vírus, para que possa ser feito o download do arquivo! Caso contrário, o anti-virús não permitirá que você efetue o download. Mas isso é normal e lógico! Ora, você está tentando baixar e posteriormente instalar em uma máquina um programa que capture senhas e outras coisas digitadas em um computador, logo, isso é considerado como ameaça.
Na opinião de muitos especialistas, esse é um dos melhores keyloggers da atualidade!

Este software camufla-se na maquina ao qual está instalado e não aparece nem mesmo na lista de processos do windows pelo bloco de tarefas. A não ser, que você entre pela tela de comando e dê um tasklist ... O que a maioria dos usuários não utilizam.
Pode-se, "auto-confiigurar" o setup. Para que, seja enviado por email e auto-instalado exemplo. Existem vídeos na web que ensinam a fazer isso em alguns minutos.

Bem, existem várias tecnicas para se ter acesso a maquinas "alvo", depende somente de você.
Exercite engenharia social e divitar-se.

Abraço a todos e qualquer dúvida dá uma "googada" ou escreve um comentário ai em baixo, que se estiver ao meu alcance ficarei contente em poder ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Loading...